Saltar para o conteúdo

Notícias

Oscar 2020 | Brad Pitt não fará campanha por Ad Astra e Era Uma Vez Em... Hollywood

Brad Pitt vive um grande ano de 2019. O astro de 55 anos é apontado como um dos grandes favoritos ao próximo Prêmio da Academia de ator coadjuvante por Era Uma Vez Em... Hollywood, e vem sendo muito louvado desde a estreia de Ad Astra no Festival de Veneza. Porém, os produtores não contarão com seu star power para aumentar as chances desses dois filmes no Oscar 2020.  

"Ah, cara... Eu vou me abster", disse Pitt quando perguntado fará campanha para os filmes. "Quer dizer, nunca se sabe, e é muito legal quando o seu número é chamado", prosseguiu, usando de metáfora para se referir ao ato de ganhar um prêmio desse porte. "Mas o objetivo é que o filme toque as pessoas, converse com alguém, seja agora ou em uma década. Acho que perseguir isso é um desserviço à pureza de se contar uma história, e um estorvo para se focar [nisso]."

Ad Astra é o novo filme do cultuado cineasta James Gray (Os Donos da Noite) e do produtor brasileiro Rodrigo Teixeira (Me Chame Pelo Seu Nome), e a grande estreia da próxima semana, 26 de setembro, no Brasil. Era Uma Vez Em... Hollywood é o 9º filme de ninguém menos que Quentin Tarantino, e sua 2ª maior bilheteria no mundo (US$ 330 milhões) até o momento, atrás apenas de Django Livre (US$ 425 milhões).

Comentários (0)

Faça login para comentar.