Saltar para o conteúdo

Notícias

Conheça o novo filme de Paul Thomas Anderson

Paul Thomas Anderson não se abalou com a aposentadoria de Daniel Day-Lewis, um dos grandes talentos de sua carreira, e a recusa de Leonardo DiCaprio, que preferiu trabalhar com Guillermo Del Toro (em um projeto do qual já desistiu). Segundo o site The Hollywood Reporter, o novo projeto de PTA entra em produção no início de 2020, em San Fernando Valley, local onde rodou seus três primeiros longas  Boogie Nights (1997), Magnólia (1999) e Embriagado de Amor (2002). A volta às origens ocorre após produzir seu primeiro filme longe dos Estados Unidos: Trama Fantasma, na Inglaterra.

Ainda sem título, o novo longa de Paul Thomas Anderson será ambientado na década de 1970. O protagonista será um jovem estudante de Ensino Médio que também é um bem-sucedido ator-mirim. A informação é de que um grande elenco vai estrelar essa trama, cheia de histórias interligadas. Com isso, surge a expectativa de que DiCaprio possa ter voltado atrás e trabalhe, sim, com PTA, haja vista os rumores acerca de seu misterioso novo filme. Mas será mesmo que o astro fará um papel coadjuvante em meio a tantos outros atores?

Seja como for, que Paul Thomas Anderson siga invicto, siga sendo o homem que nunca errou na carreira, siga sendo um dos maiores cineastas norte-americanos de sua geração.

Comentários (0)

Faça login para comentar.