Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgadas primeiras imagens de Julia Roberts em nova série

Estrela magna do cinema hollywoodiano, Julia Roberts (Extraordinário) fará sua primeira grande participação em uma produção para a TV, acompanhando finalmente a tendência de grandes estrelas que tem migrado para a telinha nos últimos anos. Ela será protagonista da série Homecoming, da Amazon, que terá uma primeira temporada de 10 episódios e direção de Sam Esmail, o criador da série Mr. Robot

Roberts será Heidi Bergman, uma garçonete tentando recomeçar a vida em uma cidade pequena ao lado da mãe, que será vivida por Sissy Spacek (Carrie, A Estranha). Mas a chegada de um fiscal do Departamento de Defesa do Governo trará à tona o passado de Heidi como assistente social de um grupo de apoio a soldados veteranos de guerra, que sofrem efeitos do estresse pós-traumático e não conseguem se readaptar na sociedade. Nos anos em que trabalhou nesse grupo, Heidi acabou supervisionando o soldado Walter Cruz, interpretado por Stephan James (Raça), mas os limites da relação terapeuta/paciente entre eles foram aos poucos sendo rompidos. Logo Heidi percebe que há uma intenção oculta do Governo dos EUA por trás desse programa de ajuda a veteranos, o que coloca sua vida em risco. 

A atriz também atuará por trás das câmeras como produtora executiva, e o elenco contará também com a presença de Colin Belfast (Eu, Tonya), Jeremy Allen White (Roubo à Máfia), Alex Karpovsky (Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum) e Dermot Mulroney, que já atuou ao lado de Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997) e Álbum de Família (2013).

Homecoming chega à Amazon Prime Video em 2019 e já tem duas temporadas encomendadas. Confira abaixo as imagens oficiais divulgadas esta semana pela Entertainment Weekly:




Comentários (0)

Faça login para comentar.