Saltar para o conteúdo

Notícias

J.J. Abrams anuncia o fim das filmagens do novo Star Wars


É oficial: terminaram as filmagens de Star Wars: Episódio IX. Produtor, roteirista e, novamente, diretor de um filme da nova trilogia, J.J. Abrams foi ao Twitter comemorar o bem-sucedido término dessa fase de produção em tom de agradecimento.

"Parece impossível, mas hoje terminamos as filmagens do Episódio 9. Não há um modo adequado de agradecer a essa equipe e esse elenco mágicos. Estou em dívida permanente com vocês", escreveu o cineasta, trazendo como ilustração dessa declaração uma bela foto dos protagonistas Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) abraçados no meio de um terreno árido. Veja mais abaixo.

Estrelado por Adam Driver, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o e várias caras novas consagradas, como Keri Russell, Matt Smith, Richard E. Grant, Dominic Monaghan e Naomi Ackie, Star Wars: Episódio IX estreia nos Estados Unidos no dia 20 de dezembro de 2019.

Comentários (1)

Bernardo D.I. Brum | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 15:26 | Responder

Pior que na interwebs já tem povo reclamando sem ver dizendo que é a "a pior trilogia". Ou esse pessoal nunca viu Ameaça Fantasma ou hoje em dia ou o sujeito é gênio ou lixo, hahahaha

Faça login para comentar.