Saltar para o conteúdo

Notícias

J.J. Abrams pode estar preparando novo filme sobre o Superman

J. J. Abrams já era "apenas" a mente criativa por trás do sucesso de Lost até transformar também o cinema. O cineasta se tornou um dos produtores mais cobiçados de Hollywood ao assumir o arriscado reboot de Star Trek e, depois, ao repetir esse sucesso em Star Wars. Portanto, os fãs da DC já podem ficar animados. Tudo indica que Abrams fará um novo filme de super-herói para a Warner Bros.

O jornalista Justin Kroll, que trabalha para a Variety e é uma referência na cultura pop, disse, em entrevista ao podcast My Mom's Basement, que aposta que o acordo de exclusividade entre o produtor e o estúdio irá justificar suas altas cifras e expectativas: "Eu espero que o novo acordo com a Warner Bros. leve a mais coisas. Talvez alguém que use capa. Veremos. Isso foi uma dica", disse ele.

Todas as especulações giram em torno de um novo filme do Homem de Aço. Além do interesse da Warner, a aposta é reforçada pelo fato de Abrams ter escrito um filme do herói, Superman: Flyby, em 2002, nunca produzido. O filme teria direção de Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) e o herói seria interpretado por Matt Bomer (Dois Caras Legais) — que seria uma escolha perfeita para o papel.

A Bad Robot Productions de J.J. Abrams fechou um acordo de produção de conteúdos para cinema, games e televisão com validade até 2024.

Comentários (0)

Faça login para comentar.