Saltar para o conteúdo

Notícias

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese preparam série no Hulu


The Devil in the White City, adaptação do best-seller homônimo de Erik Larson que seria transformada em filme pelo ator Leonardo DiCaprio com o cineasta Martin Scorsese, vai virar série. O anúncio foi feito hoje pelo Hulu, canal de vídeo sob demanda que tem como principal produto o multipremiado drama The Handmaid's Tale, em painel na Associação de Críticos Televisivos nos EUA.

Baseado em fatos reais, The Devil in the White City conta a espantosa história de dois homens cujos destinos se cruzaram por ocasião da Feira Mundial de Chicago em 1983. Organizador do evento, Daniel H. Burnham foi um arquiteto brilhante, meticuloso e empenhado em deixar sua marca no mundo. Henry H. Holmes, um médico bonito e astuto que construiu um palácio usado para seduzir, torturar e mutilar jovens mulheres — e ficaria terrivelmente conhecido como "Murder Castle".

O Hulu desenvolve The Devil in the White City com a Paramount Television. Ainda não é sabido se DiCaprio assumirá algum papel na série, na qual assina a produção-executiva com Scorsese, Stacey Sher, Rick Yorn, Emma Koskoff e Jennifer Davisson. A missão do grupo é adaptar um projeto dos sonhos de grandes nomes de Hollywood, como Kathryn Bigelow e Tom Cruise.

Comentários (0)

Faça login para comentar.