Saltar para o conteúdo

Notícias

O Matador, de John Woo, pode ganhar remake


Há anos correm boatos de um remake para o clássico The Killer - O Matador (1989), obra-prima de John Woo (A Outra Face) e um dos filmes de ação contemporâneos mais aclamados. Inclusive o próprio diretor estaria procurando alguém para dirigir a refilmagem de seu filme, onde atuaria como produtor. 

Segundo rumores, o projeto finalmente sairá do papel sob a tutela da Universal, que estaria investindo muito dinheiro e teria escalado a estrela Lupita Nyong’o (Pantera Negra) para o papel que no filme original foi de Yun-Fat Chow (Conspiração Xangai). Woo acabou de novo na cadeira de diretor e planeja filmar na França e na Alemanha, mas há a ideia de que a trama esteja ambientada em Los Angeles.

O esboço de roteiro passou pelas mãos de Josh Campbell e Matt Stuecken (ambos de Rua Cloverfield, 10), mas hoje está com Eran Creevy (Busca Sem Limites), além da produção de Brian Helgeland (Zona Verde). 

The Killer - O Matador conta a clássica história do detetive que planeja se aposentar para se dedicar à namorada, mas acaba preso em um último trabalhado de desdobramentos inimagináveis. Não se sabe até que ponto a trama original será alterada, mas a escalação de Nyong’o para um papel antes interpretado por um homem já indica que este remake trará boas surpresas. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.