Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo spin-off de Homem-Aranha pode estar em andamento


Depois de Venom, Gata Negra e Sabre de Prata serem confirmados em filmes solo derivados do universo do Homem-Aranha, agora mais um personagem entra para a lista de spin-offs. Morbius, O Vampiro Vivo é um dos personagens mais ambíguos das HQs do aracnídeo, ora se portando como vilão, ora surgindo apenas como um anti-herói. 

Os rumores de um filme para ele surgiram ano passado em uma coluna do Hollywood Reporter, que afirmava que a Sony estaria desenvolvendo o projeto em segredo, mas desde então não surgiu nenhuma nova informação. Mas segundo o site That Hashtag Show, uma fonte informou que a Sony já está procurando um ator para viver o personagem e que vai investir numa trama de ação, horror e ficção-científica sobre um homem que se torna um vampiro após um acidente de laboratório, se alimentando do sangue apenas de criminosos, como forma de combate ao crime. 

O roteiro talvez esteja nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama, os mesmos de Power Rangers: O Filme. Como ainda está na base dos rumores, não há previsão de estreia e sequer a confirmação do andamento do projeto. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.