Saltar para o conteúdo

Notícias

Resident Evil deve ganhar série na Netflix


Resident Evil vai para a TV. Ou melhor: para o streaming. Segundo o Deadline, a Netflix desenvolve uma série baseada na franquia de horror no game da Capcom. A Constantin Film segue produzindo o projeto. No momento, a produtora e distribuidora alemã busca um showrunner.

O Deadline afirma que a série partirá da premissa original da obra para, então, expandir os eventos desenvolvidos na franquia cinematográfica. O objetivo é explorar as conexões sombrias da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial provocada pelo surto do vírus-T. Em fase inicial de desenvolvimento, o projeto manterá marcas registradas dos filmes, como as sequências de ação e os easter eggs.

Estrelada por Milla Jovovich e sob o comando de seu marido, o diretor Paul W. S. Anderson, a cinessérie Resident Evil começou em 2002, distribuída pela Screen Gems, e teve muito sucesso: US$ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais. Especulações divulgadas no mês passado indicavam que a franquia poderia ser reiniciada com novo elenco e Johannes Roberts em direção e roteiro.

Comentários (0)

Faça login para comentar.