Saltar para o conteúdo

Notícias

Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum retornam em Jurassic World 3

Jurassic Park - Parque de Dinossauros encontrará seu legado em 2021. Produtora do cineasta Steven Spielberg, a Amblin divulgou que o trio principal do filme de 1993, Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, serão convocados para salvar o mundo em Jurassic World 3. Eles retornam, é claro, em seus papéis originais, como os cientistas Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm, respectivamente.

A novidade ocorre após uma participação especial de Jeff Goldblum em Jurassic World: Reino Ameaçado, dirigido por J. A. Bayona. Com um adendo: dessa vez, o revival se dará com papéis importantes ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Outra cara importante que retorna é Colin Trevorrow, diretor do bem-sucedido Jurassic World - Mundo dos Dinossauros.

Jurassic World 3 estreia no Brasil no dia 10 de junho de 2021.

Comentários (10)

Ted Rafael Araujo Nogueira | quinta-feira, 26 de Setembro de 2019 - 16:16

O cinema é todo imbecil. Bora logo chutar o balde macho. Tudo pode ser imbecil, lindo, permitido, ou uma bosta. Desta feita tudo é relativo e nada presta, e tudo é excelente.

Ted Rafael Araujo Nogueira | quinta-feira, 26 de Setembro de 2019 - 16:16

O Thor 3 é entretenimento. Um entretenimento de merda, mas não deixa de sê-lo.

Ted Rafael Araujo Nogueira | quinta-feira, 26 de Setembro de 2019 - 16:33

Pra mim um dos principais problemas do Thor 3 não é não se levar a sério, é usar disso como muleta pro filme. Como se ao assumir o absurdo tudo fosse justificado. Mas presta? Personagens inúteis soltando frases feitas e piadas pra trama ter alguma continuidade, e fica por isso. Tudo me pareceu um simulacro de isenção gigante pra tentar entreter e justificar existência do filme. Não colou, pelo menos não comigo.

Ted Rafael Araujo Nogueira | quinta-feira, 26 de Setembro de 2019 - 22:46

Ah sim macho. Tu tinha me indicado mesmo. Acabei que nem cheguei junto nele. Bom que me lembrou. Aí verei.


A minha percepção é materialista, e como tal aceita todo tipo de material. Quem mudou a minha visão de cinema foi o Zé do Caixão. A mensagem sendo passada de toda forma possível é mais importante que qualquer negócio. O resto é penduricalho.

Faça login para comentar.