Saltar para o conteúdo

Notícias

Sombras da Noite ganhará nova adaptação para a TV

Casa de sucessos como Sobrenatural, The Vampire Diaries e iZombie, a CW vai apostar no passado para seguir sendo uma referência no que diz respeito a séries de horror e fantasia para o público jovem. Segundo a Variety, a emissora dos grupos CBS e Warner fará uma nova adaptação televisiva de Sombras da Noite.

Baseada na criação original de Dan Curtis, Dark Shadows: Reincarnation (título original) será uma série dramática de uma hora descrita como "uma continuação nos dias modernos da saga estranha, aterradora e sexy da família Collins de Collinsport, Maine — um grupo misterioso, influente e recluso que guarda um segredo medonho: eles vivem há 400 anos sob uma maldição que atormenta seu sangue azul com toda criatura e horror sobrenatural imaginável". Mark B. Perry será o roteirista e produtor-executivo do projeto.

A Dark Shadows foi exibida pela ABC de 1966 a 1971, totalizando o número espantoso de mais de 1.200 episódios. A série estrelada por Jonathan Frid como Barnabas Collins inspirou dois filmes com o elenco principal. A atração teve vida curto no início dos anos 90 na NBC e um piloto de 2004 foi ainda pior na finada The WB. Tim Burton adaptou a franquia em 2012 para o cinema, com Johnny Depp no papel principal e recepção morna do público — leia nossa crítica e veja o trailer:

Comentários (0)

Faça login para comentar.