Saltar para o conteúdo

Notícias

Us | Jordan Peele divulga sinopse e pôster do seu próximo filme


Após meses de mistério desde o anúncio do projeto em Maio, Jordan Peele finalmente divulgou a sinopse e o pôster de Us, seu próximo projeto. Surgido na dupla cômica Key & Peele, o diretor e roteirista estreou ano passado com Corra!, um sucesso de bilheteria e crítica que conquistou quatro indicações e o prêmio de Melhor Roteiro Original no Oscar. 

De acordo com a sinopse revelada com exclusividade pela /Film, Us (Nós) tem a seguinte história "Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa de praia esperando se desconectar e relaxar com amigos. Ma assim que a noite cai, a serenidade se torna tensão e caos quando alguns visitantes surpreendentes chegam sem avisar".

O filme já atraiu comparações tanto com Os Estranhos quanto com o próprio Corra!. De acordo com a atriz Elizabeth Moss (Rainha do Mundo), uma das atrizes principais do filme: "Acho que esse filme vai ser muito bom, e isso é... É verdadeiro com o que o Jordan quer fazer, que são esses filmes pipoca que provocam reflexões".

Já o ator Winston Duke (Pantera Negra), outro protagonista, afirmou: "Jordan é uma mente linda, um talento incrível, e é um diretor incrível. É definitivamente um filme com a marca do Jordan Peele. É uma experiência reflexiva, psicológica e impactante. 'Peeleniano' - essa vai ser uma palavra que vai entrar no léxico cinematográfico em breve. Você vai ver alguma coisa e dizer "Cara, isso é muito Peeleniano".

Us também é estrelado pela vencedora do Oscar Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão). A obra terá o primeiro trailer divulgado no natal e tem estreia prevista para março de 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

Trailer drops Xmas.

Uma publicação compartilhada por Jordan Peele (@jordanpeele) em

Comentários (0)

Faça login para comentar.