Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja primeira foto de Kristen Wiig em Mulher-Maravilha 1984


A diretora Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) divulgou em suas redes sociais a primeira foto de Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) como a personagem Cheetah, principal antagonista do vindouro filme Mulher-Maravilha 1984.

Com a legenda "Que entre Barbara Minerva", a imagem alude às origens da vilã, uma arqueóloga egoísta e neurótica que viaja para a África e ao tentar assumir para si os poderes e a imortalidade da guardiã de uma tribo recebe a benção/maldição de transformar em um híbrido de mulher e felino com uma grande sede de sangue.

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia programada para 1 de novembro de 2019, trazendo de volta Patty Jenkins ao posto de diretora e Gal Gadot como Diana, a Princesa de Themyscira conhecida como Mulher-Maravilha.

Comentários (1)

Luiz F. Vila Nova | sexta-feira, 29 de Junho de 2018 - 10:45

O Silvio Pilau, como (quase) sempre, me representa: "O filme tem os típicos excessos do gênero (como o clímax que apela para o CGI) e diversos diálogos piegas, mas apresenta muito bem a personagem e Patty Jenkins constrói ótimos momentos. Não me incomodaria em ver outro filme estrelando Diana".

Faça login para comentar.