Saltar para o conteúdo

Notícias

Quais filmes foram feitos com base em videogames populares?

A tendência de fazer filmes baseados em videogames já existe há muito tempo. Há 30 anos, o primeiro filme dedicado ao videogame Super Mario Bros. foi apresentado em Hollywood. É claro que, como qualquer novo lançamento, o lançamento sofreu muitas críticas por parte de jogadores profissionais. Mais tarde, mais de uma dúzia de filmes baseados em vários videogames e jogo do aviãozinho foram apresentados. Ainda não estão disponíveis filmes sobre jogos de choque com o jogo do dinheiro, mas os jogadores podem encontrar muitas coisas interessantes no site https://aviators.com.br/. Já que enquanto as indústrias de jogos de azar e videogame raramente se cruzam, os filmes são mais frequentemente dedicados ao entretenimento animado padrão. Aqui, como no caso de uma criança que precisa inculcar um pouco de habilidade e tentativa e erro para fazer a criação perfeita. Em seguida, muitos estúdios continuam a tentar criar filmes que serão os melhores nesta direção.


Nesta página, você encontrará muitos trabalhos notáveis além do foguetinho Aviator. Você pode não estar familiarizado com alguns jogos, desenvolvedores, e sites, mas o artigo tem muitas informações úteis. Há clássicos (Rampage, Resident Evil), tema de batalha (Assassin's Creed, Warcraft), cutscenes hilariantes (Mortal Kombat, Silent Hill), e trabalhos de Uwe Boll merecendo uma categoria própria (Alone in the Dark, House of the Dead). Abaixo você encontrará três dos melhores filmes que vão deixar uma marca em sua memória. A maioria das histórias apresentadas recebeu muitas boas críticas em sites de fóruns online. Sim, não apenas os fãs de jogos com dinheiro compartilham sua experiência. Muitos gamers criam comunidades naturais e canais no YouTube para pessoas que pensam da mesma forma.

Antes de passarmos à descrição dos filmes, gostaria de observar as importantes estréias que transformaram a idéia de filmes baseados em videogames e jogo do aviãozinho. E em maio de 2019, o filme Detetive Pikachu foi lançado nas telas grandes. Imediatamente após a estréia, muitas críticas positivas caíram sobre o filme, e a classificação disparou. Uma piada de que este filme quebrou oficialmente a maldição dos videogames! Depois de pouco tempo, outro avanço aconteceu na indústria online. No final de 2019, foi apresentado o segundo filme Angry Birds. Esta estréia empurrou o filme Pikachu para o fundo e quebrou recordes de bilheteria.

Mais alguns anos se passaram, e esta direção não fica parada, mas continua a se desenvolver. Você pode ler mais sobre vários filmes populares depois de muitos anos. Veja mais na resenha.

WEREWOLF INSIDE

O filme estreou em 2021. Classificação do filme - 86%. O filme foi rodado no estilo de uma comédia de terror. Há elementos de ambos os gêneros aqui, tornando o filme adequado para fãs de vários gêneros e evocando emoções positivas. O enredo é baseado em um jogo de vídeo com o mesmo nome. Os heróis do filme começam a discutir sobre a localização do oleoduto e, neste sentido, caem em uma armadilha. Os eventos estão se desenvolvendo na pequena cidade de Beaverfield. Como o desenvolvimento dos eventos terminará se tornará conhecido durante a exibição.

ANGRY BIRDS 2

O filme estreou em 2019. Classificação do filme - 78%. O engraçado filme de animação recebeu muitas críticas de rave. Desta vez, pássaros engraçados não cantam mais com porcos, mas se unem para repelir um novo inimigo. Dentro da trama estão personagens de título muito aerodinâmicos. A combinação de um enredo dramático com momentos engraçados torna o filme adequado para crianças e adultos. Para descobrir se os personagens Vermelho, Chuck, Bomba e os demais serão capazes de fazer a proeza, é preciso assistir ao filme.

POKEMON DETECTIVE PIKACHU

Quando a estréia deste sucesso em 2019 aconteceu, a reação do público foi esmagadora. A trama do filme é escrita principalmente do zero, mas o amado personagem Pikachu está no centro do filme. Esta adaptação original foi capaz de interessar a maioria, se não todos, os fãs da franquia. O Detetive Harry Goodman desapareceu misteriosamente no centro da trama. Seu filho de 21 anos se apressa para encontrar seu pai e quer descobrir o que aconteceu. Pikachu vem em socorro. Como se desenvolverão os acontecimentos para os personagens? Lance o filme em um dos sites para descobrir o final da história.

Resumo

Esta é apenas uma pequena parte das populares imagens de vídeo baseadas no enredo do jogo. Mais informações podem ser encontradas no site https://www.verminososporfutebol.com.br/papo-serio/5-filmes-imperdiveis-sobre-espaco-e-foguetes. Assista a filmes online na TV ou em dispositivos portáteis. Se você estiver interessado em jogos com a oportunidade de ganhar dinheiro, preste atenção ao crash do jogo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.