Saltar para o conteúdo

Notícias

Top 5 melhores animes de fantasia para assistir


Nos últimos anos, a popularidade dos animes tem aumentado consideravelmente após a disposição de vários títulos nas plataformas de streaming. A cultura do anime tem se tornado cada vez mais popular entre os jovens, com uma variedade de gêneros disponíveis para todos os gostos.

Os animes de fantasia tem sido um dos mais bem-sucedidos no mercado, oferecendo uma mistura da realidade atual com magia e seres mitológicos.

Neste artigo, iremos lista 5 melhores animes para assistir, para que você possa acompanhar a jornada de vários personagens em mundos mágicos cheios de aventura e emoção!

Confira!

My Hero Academia

My Hero Academia é um anime de ação e aventura japonês que conta a história de Izuku Midoriya, um estudante de 15 anos que sonha em se tornar um herói. Ele é um dos poucos seres humanos sem qualquer superpoder, mas isso não o impede de seguir seu sonho.

Após receber um poder misterioso de um dos maiores heróis do mundo, All Might, Izuku começa a treinar para se tornar um herói de verdade. A série explora temas como a espiritualidade, a luta contra o mau, a amizade e o valor da vida.

Tower of God (Torre de Deus)

Tower of God é uma série de anime produzida pela Crunchyroll, lançada em abril de 2020. O anime é baseado no webtoon de mesmo nome, conhecido como SIU, e foi escrito por escrito e desenhado por Lee Jong-hui. O anime acompanha a história de Bam, um menino curioso e audacioso que nunca tinha visto o mundo lá fora, preso para sempre sob a escura torre.

Sua única companhia era Rachel, que sonhava em conhecer as estrelas. Ela acreditava que, se alguém conseguisse chegar ao topo da torre, seus desejos seriam realizados. Mesmo sabendo dos perigos, Rachel partiu em busca da torre, e Bam decidiu segui-la. Ao longo da jornada, Bam conheceu diversos personagens, desvendou mistérios e descobriu um mundo repleto de aventuras.

Além disso, devido o sucesso do anime, o famoso grupo de k-pop Stray Kids, em parceria com a OST e Crunchroll, deram voz às músicas de abertura e encerramento do anime com as músicas intitiludas Top e Slump.

Assista abaixo:

The Misfit of Demon King Academy

The Misfit of Demon King Academy é um anime de romance e fantasia de sucesso. O enredo segue Anos Voldigord, um rei demoníaco que foi derrotado e após 2 mil anos reencarnou. Ele descobre que os demônios reais agora controlam os demônios híbridos de classe baixa em uma sociedade que privilegia os descendentes de sangue puro de Anos sobre os demônios que se cruzaram com outras espécies, como humanos e espíritos.

Ao descobrir que a magia como um todo começou a declinar e seus descendentes fracos como resultado da paz que ele criou, Anos, agora tecnicamente um híbrido, decide recuperar seu antigo título. No entanto, ele primeiro precisa se matricular na Demon King Academy, onde é rotulado como um desajustado total.

Fairy Tail

Fairy Tail é um anime de ação e aventura produzido pela A-1 Pictures, Dentsu Inc. e Satelight. O anime segue as aventuras de Lucy Heartfilia, uma jovem maga que tem o sonho de se tornar escritora e Natsu Dragneel, um mago adolescente que faz parte da conhecida guilda de feiticeiros Fairy Tail e está em busca do dragão Igneel.

O anime é baseado no mangá de mesmo nome criado por Hiro Mashima. O enredo segue Natsu e seus amigos enquanto eles lutam contra seus inimigos, se envolvendo em várias aventuras e lidando com problemas que surgem ao longo do caminho.

The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World

The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World é um anime de aventura com um toque de fantasia. A história segue um grupo de jovens guerreiros que precisam salvar o mundo de uma antiga magia. O enredo gira em torno de Ray White, um jovem mago, que se matriculou na Academia Mágica de Arnold, um colégio frequentado pelos maiores feiticeiros do mundo.

Yato é o único que pode usar magia de gelo, e ele precisa aprender a usá-la para derrotar seus inimigos e salvar o mundo. O anime oferece um enredo intenso e reviravoltas surpreendentes, bem como lutas de espadas e cenas de ação que vão deixar os espectadores atentos.

Se você ainda não experimentou algum desses animes, é hora de dar uma chance e mergulhar em um mundo de magia, aventura e mistério!

Comentários (0)

Faça login para comentar.