Saltar para o conteúdo

Notícias

Zé do Caixão estreia hoje no Space!



Zé do Caixão está com a corda toda: no mesmo ano em que podemos ver seu curta-metragem "O Saci" na antologia de terror "As Fábulas Negras" ao lado de companheiros e fãs como Petter Baiestorf, Rodrigo Aragão e Joel Caetano, também estreia, nessa Sexta-Feira 13, em Novembro de 2015, às 22:30 no Canal Space, um seriado sobre a sua vida.

A mini-série Zé do Caixão contará em seis episódios a vida do pioneiro do horror nacional, interpretado pelo renomado ator Matheus Nachtergaele (O Auto da Compadecida, Cidade de Deus, Amarelo Manga). Cada capítulo focará em uma produção diferente, desde quando José Mojica Marins dirigiu os primeiros longas de terror brasileiro e popularizou sua famosa persona até a época de vacas magras quando teve que trabalhar na indústria pornográfica.

Com criação de André Barcinski e Vitor Mafra, a série é baseada na biografia Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marins, de Barcinski e Ivan Finotti e estreia no mesmo dia em que o livro é reeditado pela editora Darkside Books. 

Confira o teaser do seriado para entrar no clima e comente suas expectativas! 

Comentários (2)

Rosana Botafogo | sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 - 21:12

Matheus Nachtergaele está a cara do Mojica na foto...

Faça login para comentar.