Saltar para o conteúdo

Notícias

A Hidden Life | Novo filme de Terrence Malick ganha trailer

A Hidden Life, elogiado drama de guerra de Terrence Malick, ganhou hoje seu primeiro trailer hoje. Exibido no Festival de Cannes 2019, o novo filme do cultuado diretor norte-americano é apontado como seu melhor trabalho desde A Árvore da Vida — vencedor da Palma de Ouro em 2011. E as imagens da prévia fazem jus a todos os elogios recebidos, como à potente frase destacada logo no início do vídeo: "O cinema em seu nível mais poderoso e sagrado. Um filme em que você entra, como uma catedral dos sentidos", escreveu Owen Gleiberman, para a Variety, inspirado pelo cinema sensorial e poético de Malick. Confira:

Baseado em fatos reais, A Hidden Life conta a história de Franz Jägerstätter, um "objetor de consciência" austríaco que se recusou a lutar pelo Terceiro Reich. Portanto, o filme se alia a Além da Linha Vermelha como um drama reflexivo ambientado na Segunda Guerra Mundial. E, curiosamente, o protagonista é interpretado por August Diehl, ator que viveu um oficial nazista que desmascara uma incursão aliada em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino.

O elenco de A Hidden Life ainda apresenta Valerie Pachner como Franziska Jägerstätter, esposa de Franz, o talentoso Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso) e os saudosos Michael Nyqvist (De Volta ao JogoOs Homens Que Não Amavam as Mulheres) e Bruno Ganz (A Queda - As Últimas Horas de Hitler, Asas do Desejo) como o Bispo Joseph Fliessen e o Juiz Lueben, respectivamente.

A próxima passagem de A Hidden Life será o Festival de Toronto. O filme estreia na França no dia 11 de dezembro e em janeiro no Reino Unido. Seu lançamento no Brasil ainda é indefinido. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.