Saltar para o conteúdo

Notícias

A Rainy Day In New York enfim ganha primeiro trailer


A Rainy Day in New York já entrou para a história, mas não por motivos gloriosos. A controvérsia surgida acerca da vida pessoal de Woody Allen iniciada pelo movimento #MeToo, quando ressurgiram do passado as acusações que o diretor teria abusado da filha de Mia Farrow, fez com que a Amazon arquivasse o filme para se livrar de controvérsias. O astro do filme Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) também retirou sua "benção" da produção.

E finalmente, depois de uma batalha judicial onde ameaçou processar a Amazon pelo engavetamento, Woody pôde divulgar seu novo filme após passar um ano inteiro sem lançar novas obras, fato inédito na sua carreira desde Um Assaltante Bem Trapalhão (1969). A história é sobre dois jovens que se conhecem em Nova York em um dia de tempo ruim, acabando por se envolverem romanticamente. 

Além de Chalamet, o filme também conta com Elle Fanning (Como Falar Com Garotas em Festas), Selena Gomez (Spring Breakers - Garotas Perigosas), Jude Law (Capitã Marvel), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), Liev Schreiber (Spotlight - Segredos Revelados), Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona) e Suki Waterhouse (Detetive Pikachu). O filme será distribuído pela FilmNation Entertainment e será lançado em 18 de setembro de 2019. Confira o trailer abaixo.

Comentários (2)

Adriano Augusto dos Santos | terça-feira, 21 de Maio de 2019 - 10:51

Finalmente, imperdível, apesar do elenco ruim.

Woody não pode parar. Malditas besteiras atrapalhando os nomes importantes.

Alexandre Koball | terça-feira, 21 de Maio de 2019 - 11:45

Gostei do trailer, típico do diretor; mais uma vez uma Nova York que nos convida a estar lá.

Faça login para comentar.