Saltar para o conteúdo

Notícias

Ardil 22 | Série com George Clooney ganha trailer e data


Catch-22, minissérie do Hulu que adapta a obra homônima de Joseph Heller, ganhou seu primeiro trailer e data de estreia: 17 de maio. O grande destaque da prévia é George Clooney, que acumula um papel coadjuvante, a direção dos dois primeiros episódios, a produção-executiva e a marca autoral do projeto, vide o tom satírico e farsesco característico de trabalhos anteriores seus no cinema — como Queime Depois de Ler, de seus amigos e ídolos Irmãos Coen, e Os Homens que Encaravam Cabras, de seu parceiro Grant Heslov.

Baseada na obra lançada no Brasil (livro e adaptação cinematográfica) como Ardil 22, a atração televisiva traz Christopher Abbott (Girls) como Yossarian, membro da Força Aérea dos EUA na Segunda Guerra Mundial que tem um ataque de fúria tanto com os inimigos que tentam matá-lo, como com aqueles de seu mesmo lado que vivem colocando-o em situações de perigo.

Hugh Laurie (House) e Kyle Chandler (Bloodline) também estrelam a minissérie em seis episódios, dirigidos por George Clooney, Grant Heslov e Ellen Kuras (Ozark).

Comentários (0)

Faça login para comentar.