Saltar para o conteúdo

Notícias

Ben Affleck vive drama sobre vício e superação no trailer de The Way Back


A Warner Bros. divulgou o trailer de The Way Back, um drama esportivo que lida com assuntos pesados como alcoolismo através da temática da superação através do esporte, com Ben Affleck (Argo) protagonizando sua segunda parceria com Gavin O'Connor, após O Contador.

O filme segue a história de Jack, uma ex-estrela do basquete universitário que após perder a família para o vício em álcool é convidado a treinar o time de basquete da faculdade onde se formou. Quando os alunos passam a se unir e vencer,  o atormentado ex-esportista parece ter finalmente encontrado uma razão para encontrar a paz com seus passado.

Com expectativa de estrear em 2020, The Way Back também traz no elenco Michaela Watkins (Transparent), Janina Gavankar (Arrow), Glynn Turman (Cooley High), Hayes McArthur (Pushing Daisies), Al Madrigal (Operação Supletivo - Agora Vai!) e Rachael Carpni (Triângulo do Medo). Será um dos três projetos de Affleck no próximo ano, ao lado de The Last Thing He Wanted, dirigido por Dee Rees (Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi) e Deep Water, dirigido por Adrian Lyne (Atração Fatal). Esse ano, o astro pode ser visto no filme da Netflix Operação Fronteira. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.