Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o primeiro trailer de Jay & Silent Bob Reboot


Kevin Smith está de volta atrás e na frente das câmeras com o primeiro trailer de Jay and Silent Bob Reboot. O cineasta fez sua fama na década de 90 com o filme O Balconista (1994), onde introduziu os personagens Jay e Silent Bob, interpretados por Jason Mewes e o próprio diretor. Inicialmente servindo para costurar os personagens dos filmes do Smith no mesmo mundo, o "View Askewniverse", a dupla já havia estrelado um filme próprio em 2004, O Império (do Besteirol) Contra -Ataca.

O novo filme da dupla dinâmica formada por um falastrão e um mudo ironiza a tendência de refilmagens e reformulações do cinema atual, contando a história de Jay e Silent Bob indo a Hollywood para tentar impedir que "rebootem" seus alter-egos de quadrinhos Bluntman e Chronic, após uma adaptação fracassada no filme anterior. 

Além de Smith e Mewes de volta, o trailer está cheio de participações especiais, como Shannon Elizabeth (American Pie, Todo Mundo em Pânico),  Matt Damon (A Supremacia Bourne), Joe Manganiello (Homem-Aranha, True Blood), Jason Biggs (Orange Is The New Black), Val Kilmer (Fogo Contra Fogo) e muitos outros. O filme estreia 15 de outubro nos EUA. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.