Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o primeiro trailer de Knives Out

Após aparecer no cenário com o filme policial A Ponta de um Crime, avançar para a ficção científica que tornou-se um sucesso de nicho Looper - Assassinos de Futuro e lançar o ambicioso e divisivo Star Wars - Episódio VIII: Os Últimos Jedi, o diretor Rian Johnson divulgou junto com a Lionsgate o trailer de Knives Out, filme de mistério que, apesar da escala menor, traz consigo um elenco cheio de caras conhecidas.

A trama gira em volta de uma dupla de detetives que investigam a morte de um velho patriarca que morreu durante uma reunião familiar. Porém, quanto mais investigam, mais descobrem segredos sombrios, no que Johnson definiu como como "um dos mistérios de Agatha Christie mas com uma reviravolta ao estilo dos suspenses de Hitchcock". 

Entre os nomes conhecidos temos Daniel Craig (007 - Cassino Royale), Toni Colette (Wanderlust), Jamie Lee Curtis (Halloween - A Noite do Terror), Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Ana de Armas (Blade Runner 2049), Lakeith Stanfield (Atlanta) e Don Johnson (Miami Vice). A estreia está marcada para 27 de novembro. Confira o trailer abaixo.

Comentários (1)

Walter Prado | quarta-feira, 03 de Julho de 2019 - 14:56

Não sabia deste não, mas a ideia e o elenco me interessaram muito...

Faça login para comentar.