Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o primeiro trailer de The Mandalorian


Durante o evento D23, a Disney aproveitou para lanças os primeiros trailers de projetos já anunciados, anunciar novas séries e novas escalações que prometem serem destaques dos próximos anos em seu canal Disney+. Além de várias séries divulgadas pela Marvel, pela parte da LucasFilm também conhecemos novas artes de divulgação de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a confirmação que Ewan McGregor (Trainspotting - Sem Limites) voltará como Obi-Wan Kenobi e o primeiro trailer de The Mandalorian.

A série se passa anos após a queda do Império de Palpatine e alguns anos antes do surgimento da Primeira Ordem, o que o torna o primeiro projeto entre a trilogia clássica e a atual - os outros dois spin-offs Rogue One e Han Solo se passaram entre a trilogia prequel e a clássica. A história é sobre um pistoleiro solitário nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República.

A série é protagonizada por Pedro Pascal (Game of Thrones e Narcos) como o personagem-título, Gina Carano (Deadpool) como Cara Dune, ex-integrante da infantaria rebelde, Carl Weathers (Predador) como o líder de uma guilda de caçadores de recompensa Greef Carga, o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok) como o dróide IG-11, além de Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Nick Nolte (48 Horas) e o cineasta Werner Herzog (Fitzcarraldo, O Homem Urso) em papéis ainda não revelados.

A série tem criação de Jon Favreau (Homem de Ferro, Chef) e estreia junto com o lançamento do serviço em 12 de novembro, mas só chega à América Latina em 2020. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.