Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o primeiro trailer de Viúva Negra

Foi divulgado hoje o primeiro trailer do muito esperado filme solo da Viúva Negra. A heroína, interpretada por Scarlett Johansson, foi uma das primeiras personagens a aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, no filme Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, 2010). Ela fez parte da primeira equipe dos Vingadores no cinema e esteve presente em diversos filmes da franquia até a morte da personagem em Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame, 2019).

Viúva Negra (Black Widow) é ambientado entre os filmes Capitão América: Guerra Civil (Capitain America: Civil War, 2016) e Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Guerra Infinita, 2018). Na trama, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, volta à Rússia e reencontra figuras de seu passado, como Yelena Belova (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e o Guardião Vermelho (David Harbour). Nas HQs, o Guardião Vermelho é criado como uma resposta da União Soviética ao Capitão América. O personagem do filme, Alexei Shostakov, é o segundo Guardião Vermelho dos quadrinhos, que foi casado com Natasha.

O trailer promete algumas respostas sobre o passado da Viúva Negra, que foi apenas brevemente mencionado nos outros filmes da Marvel. "Já vivi muitas vidas e cansei de fugir do meu passado", diz a personagem, referindo-se, talvez, ao seu treinamento na Sala Vermelha, departamento secreto da União Soviética no universo da Marvel que treinou várias garotas em combate e espionagem, incluindo Natasha, Yelena e Melina.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland (Lore) e estreia no Brasil em 30 de abril de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.