Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer da quinta temporada de Black Mirror


A Netflix divulgou essa semana o trailer da quinta temporada de Black Mirror, série inglesa criada por Charlie Brooker em 2011 e que alcançou grande sucesso ao mostrar de forma antológica (uma história diferente a cada episódio) os efeitos da tecnologia no nosso cotidiano.

Dessa vez, serão apenas três episódios, que parecem abordar temas como vício em tecnologia, auto-estima, relacionamentos afetivos e videogames. Ainda não há sinopses oficiais nem trailers separados, mas já é possível ver marcas registradas da série, como o tom alegórico, visuais absurdos e realismo pessimista.

Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) serão as estrelas do primeiro episódio, Striking Vipers, que parece abordar a relação entre casamento, tecnologia e infidelidade. Já Smithereens traz Andrew Scott (Victor Frankenstein) em um episódio sobre um homem aparentemente perdendo o controle com o fato de todos estarem vidrados em celulares. Por último, o terceiro episódio ainda sem nome anunciado traz a cantora pop Miley Cyrus, famosa pelo seu hit Wrecking Ball, como uma garota tímida que flerta com o sonho do sucesso, esbanjando referências à cultura pop.

Black Mirror volta 5 de junho. Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário.

Comentários (0)

Faça login para comentar.