Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

A Paramount divulgou o trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia criada por James Cameron (Avatar) que volta ao universo escrevendo a história original e produzindo um filme que traz velhas caras conhecidas de volta. 

Agora, Tim Miller (Deadpool) dirige roteiro de David S. Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas) sobre o retorno de Sarah Connor (e sua intérprete Linda Hamilton) para a jovem Dani Ramos (Natalia Reyes, de Pássaros de Verão) de um dos temíveis exterminadores do futuro feito de metal líquido (Gabriel Luna, de Agentes da S.H.I.E.L.D). No caminho também contará com a ajuda do seu velho-amigo e ex-inimigo T-800 (Arnold Schwarzenegger, de True Lies) e a híbrida de humano e máquina Grace (Mackenzie Davis, de Blade Runner 2049).

O novo Exterminador do Futuro chega aos cinemas dia 1º de novembro de 2019. Confira o trailer abaixo.

Comentários (4)

Alexandre Koball | sábado, 25 de Maio de 2019 - 21:55 | Responder

Que coisa mais bagunçada (o que parece ser essa história). A essa altura, se for divertido tá valendo.

Seja Lá Quem Tiver Sido | domingo, 26 de Maio de 2019 - 03:51 | Responder

Kra, é simples, basta ignorar o que veio depois do 2. O James Cameron sempre quis fazer uma sequência do 2 mas por causa de disputas pelos direitos da franquia ele acabou não podendo produzir o 3. Nesse meio tempo claro que iam surgir filmes fracos, mas agora que voltou pra ele os direitos eu acredito que saia um filme decente já que o Cameron tá mais envolvido mo projeto, o roteiro é dele (e pretende fechar a história) e o Tim Miller já mostrou ser um bom diretor.

Araquem da Rocha | domingo, 26 de Maio de 2019 - 05:35 | Responder

Pois é. Será uma sequência direta do 2 (onde acho que devia ter parado). Vou dá crédito a esse, por ser produzido pelo Cameron.

Samuel Otávio | sábado, 01 de Junho de 2019 - 17:47 | Responder

Tem Sarah Connor com a intérprete original? Tá valendo!!!!!!

Faça login para comentar.