Saltar para o conteúdo

Notícias

Danny Boyle imagina um mundo sem Beatles em Yesterday


A banda The Beatles foi o maior fenômeno musical do século XX, e a maior prova é que mesmo décadas após seu fim não pararam de sair homenagens com resultados variados, como A Febre da Juventude, Backbeat - Os Cinco Rapazes de Liverpool, Across The Universe... para além dos longas da própria banda, são mais de quarenta ficções e documentários que acompanham sua história e/ou seu legado. Yesterday é o mais recente deles.

O filme faz sua homenagem de uma maneira peculiar: a história acompanha o músico Jack Malik, que após um blecaute acorda em um mundo onde ninguém se lembra dos Beatles a não ser ele. De início a contragosto, ele acaba se tornando uma grande estrela do Rock executando suas canções. Mas como aconteceu com o quarteto do Liverpool, os problemas pessoais não demoram para bater à porta.

Protagonizado por Himesh Patel (EastEnders) e Lily James (Em Ritmo de Fuga), Yesterday também conta com as participações do apresentador James Corden e do músico Ed Sheeran, além dos próprios Beatles sobreviventes Paul McCartney e Ringo Starr. Escrito por Richard Curtis (Quatro Casamentos e um Funeral, Um Lugar Chamado Notting Hill) e dirigido por Danny Boyle (Trainspotting - Sem Limites, Quem Quer Ser Um Milionário), Yesterday estreia em 28 de junho de 2019.

Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário! 


Comentários (15)

CitizenKadu | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 20:20 | Responder

Eu nao tenho facebook mas deu pra ver muita coisa deslogado...muito som bom q ninguem manja muito hoje em dia...pixinguinha...almir guineto...

Josiel Oliveira | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 20:22 | Responder

Casa de Marimbondo, Cobra Criada.. tem várias que eu curto e que rolam fácil na pista
Fora essa versão de Tiro de Misericórdia com o Chico Batera que é muito foda
https://www.youtube.com/watch?v=2DUG7LN_2yg

Iiihh meu.. se for ficar falando de som aqui vai longe kkkk

Faça login para comentar.