Saltar para o conteúdo

Notícias

Deserto, de Jonás Cuarón, ganha trailer oficial; assista!


Descrito pela CNN como uma "resposta cinematográfica ao discurso de Donald Trump", Deserto, o segundo longa-metragem de Jonás Cuarón, indicado ao Oscar pelo roteiro de Gravidade, chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de Novembro pela Esfera Filmes e acaba de ganhar trailer oficial.

A trama deste thriller sociopolítico conta a história de Sam (Jeffrey Dean Morgan), um franco-atirador que patrulha a fronteira dos EUA executando a tiros imigrantes que tentam entrar ilegalmente. Porém, encontra um contratempo ao tentar perseguir os imigrantes Moises (Gael García Bernal) e Adela (Alondra Hidalgo). Para Gael, "Jonás colocou no papel o que acontece quando alguém valida o discurso de ódio".

Chamado de "rápido, primordial e implacável" pela Variety, o diretor declara que Deserto é a versão "pés na terra" de Gravidade, com influências de O Salário do Medo e Encurralado. "O deserto não conhece nacionalidades, países nem fronteiras. Ali, todos são iguais, e são tantos os perigos que não conseguia tirar essa história da cabeça, precisava contá-la”, afirma o diretor, que levou sete anos para finalizar a obra.



Comentários (0)

Faça login para comentar.