Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado o primeiro trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer


A Eon Pictures divulgou o primeiro trailer de 007 - Sem Tempo Para Morrer, vigésimo quinto filme da franquia baseada nos livros de Ian Fleming e quinta e última aparição de Daniel Craig (Entre Facas e Segredos) como James Bond.

O filme mostra um Bond aposentado voltando à ativa por solicitação de um amigo, o agente da CIA Felix Leiter, que o encarrega da missão de procurar uma cientista desaparecida. De volta ao mundo da espionagem, ele é obrigado a ter uma nova interação com Blofeld, descobre que foi substituído pela agente Nomi e que sua namorada Madeleine Swann tem um segredo misterioso que a conecta com o vilão Safin, um adversário perturbador armado com uma perigosa tecnologia.

O filme, além de Craig, também traz Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Ralph Fiennes (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Ben Whishaw (Não Estou Lá), Naomie Harris (Piratas do Caribe: O Baú da Morte), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), Jeffrey Wright (Westworld), Ana de Armas (Bata Antes de Entrar), Lashana Lynch (Capitã Marvel) e Rami Malek (Mr. Robot). Neal Purvis e Robert Wade (007 - Operação Skyfall) escreveram as primeiras versões do roteiro, com novas revisões de Scott Z. Burns (O Ultimato Bourne) e versão final de Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve). Cary Joji Fukunaga (True Detective) assina a direção do filme, que estreia em 9 de abril de 2020.

Comentários (1)

Lucas Tarragô Carvalho Neumann | domingo, 08 de Dezembro de 2019 - 19:57

simplesmente esqueceram de mencionar o Rami Malek no texto kkkk

Walter Prado | segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 - 20:19

É pra não fazer o pessoal desistir de ir ver o filme...

Bernardo D.I. Brum | segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019 - 23:43

Acrescentei agora, valeu a lembrança. Não sei o que aconteceu, lembro de ter escrito o nome dele. Erro de revisão hahahaha

Faça login para comentar.