Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado o trailer da terceira temporada de Westworld


Logo após o final da oitava e última temporada de Game of Thrones, a HBO não perdeu tempo e veiculou o trailer para a terceira temporada de Westworld, série desenvolvida por Jonathan Nolan (Amnésia) e Lisa Joy (Pushing Daisies) inspirado no filme de 1973 Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, escrito e dirigido por Michael Crichton (Jurassic Park, Plantão Médico).

O destaque do primeiro trailer é o ator Aaron Paul, revelado e premiado no papel do problemático traficante Jesse Pinkman em Breaking Bad - A Química do Mal, também marcando presença como uma das vozes da animação para adultos BoJack Horseman. Seu personagem é o responsável por mostrar como é a vida fora dos parques temáticos criados para agradar milionários que podem fazer o que quiserem com andróides. Ele acaba encontrando Dolores, uma das primeiras androides insurgentes que iniciaram a rebelião das máquinas contra seus senhores. 

Além de Aaron, Lena Waithe (Master of None), Vincent Casel (Cisne Negro), o futebolista americano Marshawn Lynch e o rapper Kid Cudi também são nomes inéditos do terceiro ano da série, liderada por Evan Rachel Wood (Tudo Pode Dar Certo) e Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) entre os grandes nomes.

Westworld volta em 2020. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.