Saltar para o conteúdo

Notícias

Emilia Clarke é a estrela do trailer de Last Christmas


Após encerrar sua participação em Game of Thrones, série que a lançou para o sucesso, a atriz Emilia Clarke está de volta na comédia romântica Last Crhistmas, sua nova investida nos filmes sentimentais desde o sucesso de Como Eu Era Antes de Você.

O filme conta história de Kate, uma mulher que após uma série de decisões erradas na vida, toma mais uma delas: começar a trabalhar como duende do Papai Noel para uma loja de um departamento. Lá, encontra o homem chamado Tom, que muda sua vida. Mas como já está vacinada, custa a acreditar na maré de sorte. O enredo é inspirado no clássico dos anos 80 "Last Christmas", do duo Wham!, que lançaria George Michael para sucesso solo.

Clarke estrela ao lado de Henry Golding, que estrelou recentemente a comédia romântica oriental de sucesso mundial Podres de Ricos, bem como sua companheira de elenco Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Emma Thompson (Retorno a Howard's End), que escreveu o roteiro ao lado da artista performática Bryony Kimmings a partir de história co-escrita entre Thompson e o marido Greg Wise (The Crown). A direção fica por conta de Paul Feig, responsável por sucessos recentes do gênro como Missão Madrinha de Casamento e Um Pequeno Favor. O filme está marcado para estrear nos EUA em 8 de novembro de 2019. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.