Saltar para o conteúdo

Notícias

Greta Gerwig divulga primeiro trailer de Adoráveis Mulheres


A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Adoráveis Mulheres, adaptação do clássico romance de formação publicado por Louisa May Alcott em 1868 e filme que dá sequência à carreira de diretora da atriz Greta Gerwig, que chamou a atenção de crítica e público por Lady Bird - A Hora de Voar, indicado a cinco prêmios Oscar e vencedor de dois Globos de Ouro por Melhor Filme e Melhor Atriz na categoria Musical ou Comédia.

O filme se passará logo após a Guerra Civil Americana, enfocando a vida e as dificuldades das irmãs March. A nova adaptação alterna entre o passado e o futuro, dando um enfoque maior nessa vez no início da vida adulta das personagens após saírem da casa onde nasceram.

O filme é esperado por contar com um dos elencos mais estelares do ano, com Emma Watson (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Saoirse Ronan (Brooklyn), Florence Pugh (Lady Macbeth), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Laura Dern (Império dos Sonhos) e Meryl Streep (As Horas), Louis Garrel (Os Sonhadores) e Bob Odenkirk (Better Call Saul). O filme estreia em 25 de dezembro. Confira o trailer abaixo. 

Comentários (1)

Walter Prado | quarta-feira, 14 de Agosto de 2019 - 14:03

Adoro as versões de 49 e 94, mas esta com Greta Gerwig na direção e uns malas no elenco não dá pra esperar grande coisa.

Faça login para comentar.