Saltar para o conteúdo

Notícias

House of Cards divulga trailer final da última temporada


A Netflix divulgou o último trailer da sexta e última temporada de House of Cards, série política que estreou em 2013 e conquistou o público com seus maquiavélicos protagonistas e quebras da quarta parede. É a primeira temporada sem Kevin Spacey (Beleza Americana), demitido após inúmeras denúncias de assédio sexual.

O trailer mostra a vice Claire Underwood assumindo a Presidência dos Estados Unidos após a renúncia e morte do marido Frank Underwood, sendo altamente contestada e questionada. Após seis temporadas conseguindo driblar os problemas, a conta finalmente parece chegar e o passado sombrio e criminoso dos Underwood finalmente vem à tona. 

A nova temporada do seriado terá apenas oito episódios ao invés dos treze habituais. Robin Wright (A Princesa Prometida) assume agora o protagonismo da série, que também conta com o retorno de Michael Kelly (Evereste) como o braço direito Doug Stamper além das novas caras Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) e Diane Lane (Infidelidade). A estreia será em 2 de novembro de 2018. Confira o trailer abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.