Saltar para o conteúdo

Notícias

Jojo Rabbit | Taika Waititi vira Hitler imaginário no primeiro trailer do filme

Muitas crianças tiveram amigos imaginários na infância. Mas Jojo Rabbit não é qualquer criança, e o seu melhor colheguinha é único: ninguém menos que o ditador Adolph Hitler. No primeiro trailer da comédia, exibida no Festival de Toronto, o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, surge na frente das câmeras como uma versão cômica (e ilusória) do terrível ditador nazista. O filme é estrelado pelo pequeno Roman Griffin Davis como o bizarrinho personagem-título. Confira:

Baseado no livro "Caging Skies", de Christine Leunens, Jojo Rabbit é a história de um menino que sonha em participar da Juventude Hitlerista. mas descobre que sua mãe faz parte da Resistência está escondendo uma menina judia em sua casa. Após várias tentativas frustradas de expulsar a jovem, Jojo começa a desenvolver empatia por ela.

Taika Waititi é também o produtor, diretor e roteirista de Jojo Rabbit. Ainda no elenco,  Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime), Rebel Wilson (Missão Madrinha de Casamento), Alfie Allen (Game of Thrones), Stephen Merchant (Logan) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) como a mãe de Jojo. O filme tem previsão de estreia no Brasil em 30 de janeiro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.