Saltar para o conteúdo

Notícias

Malévola: Dona do Mal tem primeiro trailer divulgado


A Disney divulgou o primeiro trailer Malévola: Dona do Mal, sequência do primeiro filme de 2014 e traz Angelina Jolie (Lara Croft: Tomb Raider) de volta como a bruxa Malévola, que no primeiro filme recebeu a narrativa de A Bela Adormecida do seu ponto de vista, onde foi abandonada pelo amor da sua vida, Stefan, que tinha ambições de ser rei, e acabou despertando seu ressentimento e fúria que a levam a amaldiçoar a filha dele, Aurora, a quem Malévola acaba se afeiçoando depois.

Agora, Malévola está de volta anos após os eventos do primeiro filme, onde será explorada mais profundamente a relação entre a protagonista e a princesa Aurora, que em breve se tornará Rainha, e como ambas tentam formar alianças para encarar adversários para proteger o reino mágico dos Moors.

Além de Angelina Jolie, completam o elenco Elle Fanning (Super 8), Michelle Pfeiffer (Scarface), Juno Temple (Killer Joe - Matador de Aluguel), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Imelda Staunton (O Segredo de Vera Drake). O filme tem estreia marcada para 18 de outubro de 2019. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.