Saltar para o conteúdo

Notícias

Marvel divulga terceiro trailer de Capitã Marvel


Com exatamente 2 meses faltando para o lançamento, a Marvel divulgou um "special look", ou terceiro trailer para seu filme Capitã Marvel, primeiro filme do estúdio a ser estrelado por uma protagonista feminina: a piloto tornada super-heroína Carol Danvers, interpretada por Brie Larson (O Quarto de Jack).

No novo trailer, vemos um pouco mais sobre como funcionam os poderes dos vilanescos metamorfos Skrulls, capazes de imitar a aparência de terráqueos, a interação bem-humorada com um jovem Nick Fury (Samuel L. Jackson, de Vidro), o treinamento com Mar-Vell (Jude Law, de Closer - Perto Demais) e, para a alegria dos fãs, uma aparição do Agente Phil Coulson (Clark Gregg, de As Novas Aventuras de Christine), morto em Os Vingadores em 2012 e desde então protagonista da série Agentes da S.H.I.E.L.D., ainda vivo na história do filme, ambientada na década de 90. 

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer Não Se Apaixone), Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2019. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.