Saltar para o conteúdo

Notícias

Missão: Impossível - Efeito Fallout | Confira o novo trailer


A Paramount divulgou um novo trailer de Missão: Impossível - Efeito Fallout, sexto filme da franquia de ação que traz Tom Cruise (Top Gun - Ases Indomáveis) como o agente secreto Ethan Hunt. O filme havia repercutido há meses atrás após Cruise quebrar o pé ao tentar saltar entre dois prédios, o que gerou boatos de que isso geraria atrasas na estreia, mas acabou não sendo o caso.

A nova aventura traz Ethan tentando completar uma missão após um fracasso da Força de Missões Impossíveis (IMF) que traz perigo em escala global. Com sua lealdade questionada pela CIA, Hunt encontra-se em uma corrida contra o tempo perseguido por assassinos e ex-aliados para salvar o planeta de uma catástrofe.

Produzido, escrito e dirigido por Christopher McQuarrie (Missão: Impossível - Nação Fantasma), o filme traz no elenco além de Cruise Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto), Rebecca Ferguson (O Rei do Show), Ving Rhames (Pulp Fiction - Tempo de Violência), Alec Baldwin (A Caçada ao Outubro Vermelho) e Henry Cavill (Homem de Aço) com o infame bigode que rendeu inúmeras piadas ao ser removido digitalmente em Liga da Justiça. O filme tem estreia prevista para 26 de julho de 2018 no Brasil.


Comentários (0)

Faça login para comentar.