Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix divulga trailer completo de El Camino


Em 2013, todo mundo ficou com a pulga atrás da orelha sobre o que teria acontecido com Jesse Pinkman após o último episódio de Breaking Bad: A Química do Mal. Após alguns teasers misteriosos, a Netflix soltou um trailer que conta um pouco mais da história El Camino: A Breaking Bad Movie, produção filmada em segredo e que dá sequência à tão amada série.

O filme tem início poucos momentos após o final da série e mostra Jesse após a fuga dos neonazistas mortos por seu ex-parceiro de tráfico Walter White. Procurado pela polícia e pelo crime organizado por conta de suas associações, Pinkman terá que se esforçar para sobreviver e colocar um ponto final à trágica sequência de eventos detonadas quando resolveu montar uma parceria ilegal seu ex-professor de química que padecia de um câncer no pulmão.

O filme traz o retorno de Aaron Paul (BoJack Horseman) no papel principal, além de trazer Charles Baker (Amor Pleno) e Matt L. Jones (Brightburn - Filho das Trevas) como os amigos do protagonista Skinny Pete e Badger. Uma confirmação surpreendente foi a de Jonathan Banks (Um Tira da Pesada) como Mike Ehrmantraut, o que gera curiosidade sobre seu retorno, já que seu personagem foi assassinado por Walter White na última temporada de Breaking Bad.

Com direção do criador da série Vince Gilligan, El Camino é certamente um dos filmes-evento do ano e está marcado para estrear em 11 de outubro. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.