Saltar para o conteúdo

Notícias

Nicolas Cage adapta Lovecraft no trailer de A Cor Que Caiu do Espaço


Após anos vivendo no "segundo escalão" de Hollywood - merecidamente ou não, aí é com com cada um - Nicolas Cage (Despedida em Las Vegas) lentamente parece reencontrar um caminho de redenção (ou não) atuando em projetos menores e de destaque, como Mãe e Pai, Mandy e agora, A Cor Que Caiu do Espaço, adaptação de um clássico conto do escritor americano de horror cósmico H. P. Lovecraft (mais famoso por ter escrito O Chamado de Cthulhu).

O filme segue a história de Nathan Gardner, patriarca de uma família em Arkham, Massachusetts, interior dos Estados Unidos, um jardineiro frustrado que tem sua rotina mudada quando um meteorito cai no quintal, brilhando com uma luz roxa alienígena, e se desfazendo em pó. A presença alienígena infecta a água e deixa a plantação exuberante, mas logo a família percebe ao observar animais próximos que há algo muito errado acontecendo após o evento. 

Sarah Kurchak, escrevendo para a Consequence of Sound, elogiou o filme por sua "criação de mundo e atmosfera surpreendentemente sutis, assustadoras e evocativas", com "A respiração circular de saxofone da trilha do virtuoso Colin Stetson, que de vez em quando soa muito como um ataque de pânico, é profundamente enervante da melhor maneira possível", porém criticando um excesso de exposição do roteiro e advertindo que "o filme não tem vergonha nenhuma de ser um espetáculo exagerado com heróicas doses de cafonice", também lembrando que gostar também "depende da sua pré-existente apreciação pelos ativos únicos de Cage como um performer", resumindo ainda que "é uma viagem e tanto, mas não é uma viagem para todos".

Com direção de Richard Stanley (Hardware - O Destruidor do Futuro) e além de Cage também contando com Joely Richardson (Nip/Tuck), Madeleine Arthur (Grandes Olhos), Q'orianka Kilcher (Dora e A Cidade Perdida), Brendan Meyer (The OA), Elliott Knight (Once Upon a Time) e o conhecido comediante Tommy Chong (Queimando Tudo), A Cor Que Caiu do Espaço segue um circuito de festivais em 2019 e estreia nos EUA em 24 de janeiro de 2020. Confira o trailer abaixo.

Comentários (1)

Faça login para comentar.