Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo teaser de The Crown mostra Olivia Colman como Rainha Elizabeth


A Netflix divulgou hoje o primeiro teaser da terceira temporada de The Crown, que conta a vida da Rainha Elizabeth II da Inglaterra. A grande novidade é a troca de elenco: após Claire Foy (Primeiro Homem) interpretar a personagem em suas primeiras décadas como a realeza da Inglaterra, agora é a vez de Olivia Colman (Fleabag) interpretar a rainha já na meia-idade.

Colman interpreta em sequência uma figura de autoridade britânica, já que foi a vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2019 por seu papel como a Rainha Anne no filme A Favorita. Com isso, a atriz interpretou duas das três monarcas mulheres da Grã-Bretanha após sua unificação, deixando de interpretar apenas a Rainha Vitória - até agora, pelo menos. Anne foi a última monarca da casa Stuart e, morrendo sem deixar descendentes, foi sucedida pelo primo George da Casa Hannover, linhagem da qual sairia a Rainha Vitória, tataravó de Elizabeth de Windsor.

Além de Colman, também entram nessa temporada Tobias Menzies (Game of Thrones) como o consorte Príncipe Philip, substituindo Matt Smith (Dr. Who). A nova temporada começa de onde a segunda terminou, em meados dos anos 60, e dará sequência até a década seguinte, onde na quarta temporada, já no final dos 70 e início dos 80 também conheceremos as figuras da Primeira Ministra Margareth Thatcher, interpretada por Gillian Anderson (Arquivo X) e Lady Diana Spencer, a icônica "Lady Di", interpretada por Camilla Shand. Após isso, o elenco será novamente trocado por atores mais velhos.

Confira o teaser abaixo. A série volta em 17 de novembro.

Comentários (0)

Faça login para comentar.