Saltar para o conteúdo

Notícias

Primeiro trailer de O Retorno de Mary Poppins é divulgado


A Disney divulgou o trailer de O Retorno de Mary Poppins, continuação do clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews (A Noviça Rebelde) sobre uma babá com poderes mágicos que ajuda a criar Jane e Michael, os filhos bagunceiros do frio Mr. Banks. 

No novo filme, Jane e Michael Banks já estão crescidos e tratam dos três filhos de Michael quando a Grande Depressão afeta Londres. Após uma perda pessoa, são visitados pela enigmática Mary Poppins, que com seus dons e a ajuda do amigo Jack ajuda a família a redescobrir a alegria que falta na vida deles.

Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) estrela no papel principal ao lado de Ben Whishaw (Perfume: A História de um Assassino), Emily Mortimer (Ilha do Medo), Colin Firth (O Discurso de Rei), Julie Walters (Harry Potter) e Lin-Manuel Miranda (compositor de Moana: Um Mar de Aventuras). Retorna do filme original Dick Van Dyke, que interpretava o limpador de chaminés Bert e agora interpretando o Senhor Dawes Jr. O filme estreia 19 de dezembro nos EUA. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.