Saltar para o conteúdo

Notícias

Saiu o primeiro trailer de 'Cats'


Saiu o primeiro trailer de Cats, adaptação cinematográfica do musical da Broadway de estrondoso sucesso nas temporadas 1981/1982, composto pelo lendário Andrew Lloyd Weber a partir de uma série de poemas sobre gatos compostos por T. S. Elliott e que ganhou todos os prêmios teatrais daquelas temporadas, entre eles o Olivier britânico e o Tony americano. Dezoito anos ininterruptos em cartaz nos EUA e 'Cats' se tornou um mito dos palcos.

Agora, Tom Hooper (vencedor do Oscar por O Discurso do Rei) comanda um elenco de proporções inusitadas, unindo grandes nomes das telas, dos palcos e da música como Taylor Swift, Jason Derulo e Jennifer Hudson, essa já premiada com o Oscar por sua estreia nas telas em Dreamgirls. Além deles, Judi Dench, Ian McKellen, Idris Elba, Rebel Wilson, James Corden e Ray Winstone recheiam esse elenco de peso.

Sabemos que as intenções do estúdio e dos produtores têm um olho nas bilheterias e outro na temporada de premiações, por isso 'Cats' tem data de estreia marcada para o dia 19 de dezembro em todo mundo, Brasil inclusive. 

O filme contará com efeitos especiais criados especialmente para o filme, cujo elenco dará vida a um grupo de gatos que de tempos em tempos precisam se reunir para escolher entre eles aquele que irá embora para um lugar melhor. Na trilha sonora, tornou-se clássica 'Memory', cuja personagem Grisabella entoa em momento de destaque; Jennifer Hudson ficou com a tarefa de dar vida a Grisabella e o trailer já mostra em primeira mão a versão da canção que deve voltar a emocionar o mundo, às vésperas das festas de fim de ano. 

Veja aqui o trailer:

Comentários (0)

Faça login para comentar.