Saltar para o conteúdo

Notícias

Segunda temporada de O Justiceiro ganha trailer brutal


A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de O Justiceiro, parte de suas adaptações cinematográficas da Marvel e uma de suas últimas remanescentes, ao lado da Jessica Jones

No novo arco de história, Castle deve decidir se assume ou não o manto do Justiceiro de vez enquanto se vê obrigado a proteger uma garota de uma organização criminosa que contratou vários assassinos de aluguel, liderados pelo cristão extremista John Pilgrim. Ao mesmo tempo, tem de enfrentar o retorno do antagonista Billy Russo, que volta com desejo de vingança após ser horrivelmente desfigurado por Frank no final da primeira temporada.

Ao som de Would?, clássico da banda grunge Alice in Chains, o trailer promete sequências brutais de lutas e tiroteios e mantém a tradição da série de ter prévias com mescla de violência, drama e música pesada. Foi o caso da primeira temporada, cujo trailer era embalado ao som de One, do Metallica.

Após os cancelamentos de Punho de Ferro, Luke Cage e principalmente Demolidor a suspeita da segunda temporada de O Justiceiro ser também a última cresce, apesar de não haver nada oficial nesse sentido.

Com Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian), Amber Rose Revah (Dupla Implacável) e Josh Stewart (Criminal Minds), além do retorno de Deborah Ann Woll (True Blood) como Karen Page e Jon Bernthal (The Walking Dead) como Frank Castle/O Justiceiro, a segunda temporada de Justiceiro volta dia 18 de janeiro. 

Veja o trailer abaixo e comente suas expectativas!

Comentários (0)

Faça login para comentar.