Saltar para o conteúdo

Notícias

Série O Que Fazemos nas Sombras ganha primeiro trailer


A comédia O Que Fazemos nas Sombras, que emulava o gênero dos reality televisivos para gozar dos mitos vampirescos, tornou-se um sucesso ao longo dos anos, fazendo com que seu diretor Taika Waititi conseguisse a cadeira de direção em Thor: Ragnarok, o filme da Marvel mais fundamentado em humor até hoje. E o legado do filme provou-se duradouro, já que o trailer de sua adaptação televisiva acaba de ser divulgado.

A nova comédia FX é ambientada em Nova York e repete o formato de falso documentário, mostrando o lado cômico da rotina de três vampiros que dividem o apartamento há centenas de anos. Uma novidade é a introdução de Colin Robinson, um homem irritante que se classifica como um "vampiro emocional", que não se alimenta do sangue das pessoas mas sim de sua disposição psíquica.

Com Waititi de volta como produtor executivo, a série O Que Fazemos nas Sombras estreia dia 27 de março na FX, podendo ser distribuído em serviços de streaming, como acontecem com outras séries da emissora como Fargo e American Crime Story.

Comentários (0)

Faça login para comentar.