Saltar para o conteúdo

Notícias

Susan Sarandon estrela trailer de Viper Club, drama produzido pelo YouTube


Uma das estreias do Festival Internacional de Toronto foi Viper Club, que também ganhou seu primeiro trailer para o público. Trata-se de um filme dramático que analisa os efeitos da Guerra no Iraque. A produção é um dos primeiros YouTube Originals, dramas produzidos pelo serviço de reprodução de vídeos YouTube.

A enfermeira de emergência veterana Helen enfrenta uma crise diferente quando seu filho único, um correspondente de guerra, é feito de refém por uma organização terrorista. Após se desiludir com o próprio governo que não parece ter a segurança do seu filho como prioridade, encontra uma ponta de esperança em Charlotte, uma enigmática ativista que representa um grupo clandestino de jornalistas, advogados e filantropos que vem com sucesso driblando governos para resgatar prisioneiros. 

O filme é dirigido pela diretora americana de ascendência iraniana Maryam Keshavarz, vencedora do prêmio de público de Sundance em 2011 pelo filme de temática LGBT Circumstance. Susan Sarandon (Thelma & Louise) vivem Helen enquanto Edie Falco (Família Soprano) vive Charlotte. A estreia está marcada para 26 de outubro nos cinemas americanos. Veja o trailer abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.