Saltar para o conteúdo

Notícias

Um Dia de Chuva em Nova York, de Woody Allen, ganha trailer legendado

Woody Allen viveu um momento difícil, com direito a processo legal com a gigante Amazon, para lançar seu novo filme. Por isso, pela primeira vez em décadas, ele não teve um filme lançado em um ano, 2018. As coisas estão desanuviando, porém. E isso não é um trocadilho com o título do longa-metragem, Um Dia de Chuva em Nova York.

O filme acompanha Gatsby (Timothée Chalamet), um jovem apaixonado por Nova York que decide curtir um fim de semana na cidade com sua namorada, Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. Porém, como em um bom filme de Woody Allen, a aventura romântica do casal acaba tomando um rumo inesperado.

Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem.

O título Um Dia de Chuva em Nova York denota do que Ashleigh precisa para redescobrir suas verdadeiras paixões. Para Gatsby, o aprendizado é de que só se vive uma vez — mas que isso é o suficiente ao lado da pessoa certa.

Veja o trailer legendado da nova comédia romântica (cheia de contornos dramáticos e ternura) de Woody Allen, grande estreia do dia 21 de novembro nos cinemas brasileiros. 

Comentários (2)

Alan Nina | quarta-feira, 23 de Outubro de 2019 - 17:48

Allen é sempre melhor do que a média, e tá sendo muito injustiçado pelo público. Pode vir mais um filme!

Faça login para comentar.