Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o novo trailer da quarta temporada de Narcos


A Netflix divulgou um novo trailer de Narcos: Mexico, quarta temporada do seriado que reconstitui a guerra contra as drogas ao redor do mundo em forma de drama policial. Dessa vez, a trama é focada no México e nos esforços do agente federal Kiki Camarena (Michael Peña, de Marcados Para Morrer) em prender o megatraficante Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars).

De acordo com a sinopse oficial: "Narcos: Mexico irá explorar as origens da moderna guerra às drogas voltando às suas raízes, começando em uma época em que o tráfico mexicano uma confederação solta e desorganizada de fornecedores e vendedores. Testemunhe a ascensão do Cartel de Guadalajara na década de 80 quando Felix Gallardo senta no trono, unificando os traficantes para construir um império. Quando o agente da DEA Kiki Camarena se muda com esposa e o jovem filho da Califórnia para a Guadalajara para assumir um novo posto, ele rapidamente aprende que sua missão pode ser mais desafiadora do que jamais imaginou. À medida que Kiki aprende mais sobre Félix e se torna mais envolvido em sua missão, uma corrente trágica de eventos se desenrola, afetando o tráfico de drogas e seu combate pelos próximos anos".

A nova temporada de Narcos trará de volta o rosto conhecido José Maria Yapzik, conhecido por interpretar "O Senhor dos Céus" Amado Carillo Fuentes nas temporadas anteriores. Narcos:Mexico estreia dia 16 de outubro. Veja o trailer abaixo.

Comentários (1)

Alexandre Marcello de Figueiredo | sábado, 12 de Janeiro de 2019 - 18:43

Terminei de assistir ontem. Tem o ritmo mais lento e é inferior às temporadas anteriores. Mesmo assim vale a pena assistir.

Faça login para comentar.