Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o primeiro trailer de Scary Stories to Tell in the Dark


Foi divulgado o primeiro trailer de Scary Stories to Tell in the Dark, longa produzido por Guillermo Del Toro (A Forma da Água), que também escreveu o argumento para a história baseada no livro de mesmo nome de Alvin Schwarz em 1981, uma coletânea de contos de horror infanto-juvenis inspirada em lendas urbanas.

De acordo com a sinopse divulgada pela CBS e Lionsgate, o filme conta seguinte história: "É 1968 na América. A mudança está soprando no vento... mas, ao contrário da insatisfação nas cidades, parece não ter chegado na pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações, a sombra da família Bellows exerceu influência. É na sua mansão no extremo da cidade que Sarah, uma jovem garota com segredos horríveis, transforma sua vida torturada em uma série de histórias assustadores, escritas em um livro que transcendeu o tempo - histórias que tem uma maneira de tornarem-se muito reais para um grupo de adolescentes que descobrem o terrível tomo de Sarah.

Dirigido por André Øvredal (A Autópsia), o elenco conta com Austin Abrans (The Walking Dead), Dean Norris (Breaking Bad - A Química do Mal), Gil Bellows (Um Sonho de Liberdade), Javier Botet (REC) e Lorraine Toussaint (Dangerous Minds). A estreia está marcada para 9 de agosto.

Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário! 


Comentários (1)

Josiel Oliveira | sexta-feira, 29 de Março de 2019 - 12:22

Bolsonaro, é você fazendo uma ponta de monstro nesse filme? kkkkkk

Faça login para comentar.