Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o segundo trailer de Turma da Mônica - Laços


A Paris em parceria Paramount Pictures divulgou o segundo trailer para Turma da Mônica - Laços, primeira versão live-action da Turma da Mônica, série de quadrinhos mais famosa e querida do Brasil criada pelo desenhista Maurício de Sousa.

A história adaptada da graphic novel de Victor e Lu Caffagi mostra a turma do Bairro do Limoeiro à procura de Floquinho, o cachorro sumido de Cebolinha. Mônica, Cascão e Magali, cada um à sua maneira, vão ajudar o amigo de cabelo espetado. No caminho, veremos figuras excêntricas como o famoso Louco, em um filme que busca suas referências nos filmes infanto-juvenis da década de 80.

Dirigido por Daniel Rezende, editor que estreou na direção em Bingo: O Rei das Manhãs, o filme conta com Rodrigo Santoro (300), Mônica Iozzi (Mulheres Alteradas) e Paulo Vilhena (Como Nossos Pais), além das crianças Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Roseo e Gabriel Moreira como o elenco infantil protagonista. Também há uma participação de Leandro Ramos, o Julinho da Van do Choque de Cultura, como um vendedor de balões. 

Turma da Mônica - Laços estreia em 27 de junho de 2019. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.