Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o trailer do novo Brinquedo Assassino

A Orion Pictures divulgou o trailer de Brinquedo Assassino, atualização dos filmes do boneco Chucky produzido por Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, produtores por trás do sucesso It - A Coisa, segunda adaptação do clássico de Stephen King.

Após passar um tempo em lançamentos menores direto para o mercado doméstico, caso de A Maldição de Chucky e O Culto de de Chucky, o reboot aposta em uma história já conhecida: uma mãe dá de presente um boneco para o seu filho e acaba descobrindo tarde demais que uma força sobrenatural se apossou do brinquedo. Duas atualizações saltam os olhos: agora o brinquedo se chama "Bobbi" e não é apenas um boneco de plástico, mas sim feito com tecnologia de ponta.

O filme já carrega uma polêmica por ser o primeiro da série sem o envolvimento de seu criador Don Mancini e de Brad Dourif (Um Estranho no Ninho), responsável por dar voz a Chucky em todos os filmes da série até então. Mancini disse em 2018, quando a produção começou: "obviamente meus sentimentos foram machucados. Sabe, eu tinha acabado de fazer dois filmes... Me perdoe se eu soo defensivo, os dois tem 83% no Rotten Tomatoes. Mesmo que não tenham sido lançados no cinema, foram bem recebidos. E eu criei o personagem e cuidei da franquia por três décadas!".

Dirigido pelo norueguês Lars Klevberg, que causou sucesso com seu curta de terror Polaroid e ainda aguarda um lançamento de sua adaptação em longa, o novo Brinquedo Assassino estrela Gabriel Bateman (Quando as Luzes Se Apagam) como o garoto Andy Barclay e Aubrey Plaza (Sem Segurança Nenhuma) e estreia dia 21 de junho. Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.